sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Tomar vitaminas corretamente


 #Vitaminas #vitaminas #vitaminaseminerais #alimentos #dicasdesaúde

Dicas para tirar com sucesso vitaminas

As vitaminas são micronutrientes que o corpo humano precisa em pequenas quantidades para melhorar o sistema imunológico, mas não podem ser sintetizados em quantidades suficientes, normalmente encontrados em alimentos consumidos. Eles também podem ser encontrados sob a forma de alimentos, ou suplementos líquidos sólidos, mas, neste caso, é preciso ter cuidado com a sua utilização, a fim de ser eficaz no corpo.

As vitaminas foram mostrados para reduzir o risco de doença, se tomados correctamente; no entanto, certas vitaminas não pode ser absorvida pelo corpo, se não tomado sem alimentos, ou, se as instruções são bem seguido.

Deve consultar com o seu médico ou farmacêutico antes de tomar vitaminas. Certas vitaminas pode ter efeitos secundários graves se tomado em determinadas condições de saúde ou com outros medicamentos. Não tome vitaminas sem consultar o seu médico, especialmente se você sofre doença crónica ou estejam a tomar outros medicamentos. Hoje damos-lhe algumas dicas para se colocar adequadamente vitaminas, você quer saber?

A ingestão de vitaminas

Você deve seguir atentamente as instruções fornecidas no prospecto de vitaminas, a fim de evitar tomar muito. Também é aconselhado a tomar a menor dose eficaz para evitar a overdose. Se uma reação adversa ou alérgica a qualquer vitaminas desenvolve, ele deve parar imediatamente de comer e consulte o seu médico.

É necessário comer adequadamente quando as vitaminas são tomadas, porque a maioria das vitaminas requerem alimentos no estômago para ser eficaz. Você são aconselhados a tomar vitaminas no momento ou logo após a refeição. Vitaminas não substituem alimentos saudáveis, mas complementar a certeza de que eles não têm nutrientes aos alimentos.

Deve ser constante, quando as vitaminas são tomadas. É aconselhável estabelecer uma programação ou o tempo durante o dia para tomar vitaminas e evitar a falta de um tiro. Se você normalmente são muito ocupado, você deve definir um alarme como um alerta para evitar que se esqueça de tomar vitaminas. Se não for constante, vitaminas não será adequadamente absorvido pelo corpo e não será eficaz.

O corpo precisa de vitaminas para funcionar corretamente. O corpo não pode produzir-se mais do que a vitamina D, por isso é importante para incentivar o consumo de outras vitaminas em quantidades suficientes. Para a eficiência, você deve tomar vitaminas com um copo de água, para ir diretamente para o estômago e são absorvidos rapidamente.

Interação de vitaminas

Certas vitaminas não podem ser combinados. Por exemplo, o ferro não deve ser combinado com outras vitaminas ou cálcio. Portanto, não deve ser tomado com os produtos lácteos contendo cálcio, mas, pelo contrário, sim, você pode tomar ferro com suco de laranja, que contém vitamina C e ajuda a absorção. Se os suplementos de ferro e cálcio são tomadas, devem ser tomadas em diversos alimentos.

Não tome vitaminas com bebidas muito quentes ou frios, uma vez que o risco de não dissolver bem quando a ingestão de execução. Deve seguir rigorosamente os requisitos recomendados para ingestão, uma vez que certas vitaminas pode se tornar tóxico quando tomado em excesso.

Se você estiver usando estas dicas para tomar vitaminas corretamente? Você geralmente consomem suplementos vitamínicos?

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Banhos de sol de forma saudável


 #Câncer #envelhecimento #sol #cuidadoscomapele #protetorsolar

Fonte de calor e prazer, o sol traz alguns perigos. No entanto, muitas pessoas subestimam seus efeitos nocivos. Uma pesquisa canadense realizado em 5000 domicílios no país, revela que quase um terço dos canadenses não usar protetor solar quando eles vão embora, expondo-se, assim, ao sol de forma perigosa.

Apenas 38% dos entrevistados comprou protetor solar ao longo dos últimos 12 meses. E só um em cada 10 adultos aplicar um filtro solar a cada duas horas para as suas actividades no exterior.

Então, hoje nós queremos dar algumas razões para você tomar sol de forma saudável, sem fazer esses grandes erros em si, estou certo de que eu já fiz.

Cuidado com o fotoenvelhecimento

A prudência é essencial, uma vez que a exposição repetida ao sol é a principal causa do envelhecimento prematuro da pele. Isto é o que é chamado de fotoenvelhecimento: raios ultravioleta (UV), alteram a estrutura normal da pele, levando a enrugamentos significativamente e manchas castanhas. Os sinais de fotoenvelhecimento manifesto sobre as partes do corpo mais expostas ao sol, ou seja, a face, pescoço, costas e mãos, e fazer com que a pele envelheça mais rápido.

O sol e câncer
A exposição excessiva aos raios UV é também a principal causa de câncer de pele, a forma mais comum de câncer. Os casos de câncer de pele se multiplicaram ao longo dos últimos 30 anos e, a cada ano, mais pessoas são diagnosticadas.

O risco de cancro da pele varia consideravelmente dependendo do tipo de pele de pessoa para pessoa, e a quantidade de radiação que é exposto. Por exemplo, é maior em pessoas com pele clara e cabelos loiros ou ruivos, cuja pele queima com facilidade. O mesmo se aplica a pessoas que tenham sido expostos ao sol por muito tempo.

UVB e UVA


Dois tipos de radiação solar são perigosos para a pele e aumentar o risco de cancro: UVB e UVA raios. A UVB estão causando pancadas sol, enquanto UVA estão mais associadas ao envelhecimento prematuro da pele.

Deve segurar: mesmo em um dia nublado, os raios UV afetam a pele (uma vez que através das nuvens).

O protetor solar, uma arma eficaz

Proteção solar é eficaz para proteger contra as agressões solares nocivos médios. Permaneça na sombra, evitar exposição ao sol entre as 11 e 16 horas e usar um chapéu e roupas que cubram o corpo bem, são bons hábitos a serem tomadas quando exposta ao sol.

Então, você sabe: Você pode tomar sol de forma responsável, colher os benefícios da mesma e como ele pode ser agradável, mas sem esquecer que cautela é a chave para uma boa saúde.

domingo, 14 de dezembro de 2014

Casas de papel para crianças


 #Atividadesparaascrianças #Artesanato #ArtesanatoCaixa #ArtesanatoparaCrianças

Para decorar sua casa para as crianças brincarem ou o que você deseja usar. Estas casas de papel são tão bonitas e fáceis de fazer que você não pode ajudar, mas experimentá-los.

Eu fiz um destes para a decoração da cozinha e a verdade é que olhar fabuloso, mas as crianças sempre querem jogar com ele, então eu vou fazer isso por eles. Siga os passos ao lado de mim para conseguir o seu.

materiais:

     cortador
     Tira de papel
     Cola em bastão
     regra

Passo a passo:

Dobre a cartolina a 5 cm em uma das extremidades.

A 5 cm do feixe de vinco outro e mais 5 cm da última.

Fazer fantoches de dedo.

No final, que é desdobrado, marcar 4 vincos eqüidistantes.

Faça a chaminé com o cortador.

Aplique a cola na barra de retalho continua em aberto.

Cole a aba com cola para completar a forma da casa. Como é belo!

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Fazendo corações


 #Corações #Lana #ArtesanatoemCarton #criançasartesanato

Para um presente, decorar ou personalizar para o que você quiser usar esses corações de lã devem ser fabuloso.

Os passos que mostramos neste exclusivo são muito simples e pode alcançar rapidamente. Vamos começar.

materiais:

     Pistola de cola
     forquilha
     Lana Rose
     papelão fino
     lápis
Passo a passo:

Use a caneta para desenhar um coração na cartolina. Com uma tesoura cortar o cartão ao longo das linhas desenhadas.

como fazer um coração origami 3D.

Enrole o boneco de papelão com lã rosa.

Faça isso várias vezes até que você não pode ver o papelão.

Cole lã silicone e corte o excesso de lã.

sábado, 6 de dezembro de 2014

Maus hábitos que você achava que não prejudicial


 #Maushábitosdevida #feliz #Fitness #dicasdesaúde

"A vida não é senão um tecido de hábitos", escreveu certa vez o poeta Henri Frederic Amiel. E se pensarmos sobre essa frase por alguns momentos, descobrimos que Henri estava certo. Nossos hábitos nos definir, para eles dedicamos a maior parte de nossos dias e determinam muitas das nossas escolhas. Portanto, devemos prestar atenção.

E isso é precisamente o que vamos fazer agora iMujer. Nesta ocasião, vamos trabalhar para aprofundar esses hábitos que parecem inofensivos, mas eles não são. Podemos ficar juntos?

Despatarrarte no ambiente de trabalho


É compreensível: quando você está sentado em uma mesa responsabilidades saturadas, pelo menos no que você acha que está na sua postura. Mas se você ama a si mesmo até um pouco e pretendemos continuar a aproveitar a vida ao máximo, você tem que mudar a sua atitude. Idealmente, você se sentir bem sobre o quadril para trás e empurre sua coluna sobre isso. Além disso, para tentar obter alguma coisa e andar a cada hora e uma vez sentados, mudam de posição com frequência.

Bicando o dia todo

Duas mordidas seu pequeno-almoço, um croissant antes dessa reunião importante e ... quando você quer acordar, ter comido pela manhã todas as calorias que você deve consumir em um dia inteiro. E é que bicando a pé todo o tempo impede que você manter o controle das calorias que você colocou no seu corpo e faz você manter um peso saudável torna-se uma verdadeira utopia. Portanto, tentar ficar com os quatro refeições diárias e se você sentir fome entre eles, ir para a fruta que você mais deseja.

Ser socialmente

Há aqueles que vivem na ilusão de que um cigarro a cada duas semanas "não faz nada". Mas pesquisas científicas realizadas a este respeito não sugerem o mesmo. Na verdade, estes têm demonstrado que este hábito ocasional -de como aumenta consideravelmente os riscos de desenvolvimento de qualquer tipo de doença cardiovascular.

Atrasar o resto

Você tem um milhão de coisas para fazer e o desejo de acabar com tudo, você normalmente (muitas vezes) ir para a cama tarde e pouco descanso. Bem, isso não é uma idéia muito boa, se você considerar que você está condenado a viver o seu dia arrastando-se como um zumbi. Então, por que você não faz uma lista de prioridades e do "ataque" na parte da manhã? Ele já está comprovada a priorizar tarefas pendentes é uma prática que reduz o senso de urgência e permite manter a calma.

Indo para adoçantes artificiais

Você pode sentir-se muito saudável consumir um refrigerante diet ao invés de uma comum, mas ... você provavelmente está errado. Estudos têm mostrado que os adoçantes artificiais podem interferir com o metabolismo e gerar um grande aumento de peso. Então, da próxima vez que você sentir o desejo incontrolável por algo doce, beba água (talvez você está confundindo a fome com sede). Se a sensação persistir, vá para a variedade de chá que você mais gosta. Estas alternativas sim que será benéfico para o seu corpo!

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Os piores doenças decorrentes do tabagismo


 #Consequênciasdotabagismo #SnuffConsumo #fumar #charuto

O pó está envolvido em muitas doenças. Por vezes, a duração da exposição, é a mais prejudicial, como no pulmão, e, por vezes, a quantidade inalada em vez disso, como em doenças cardiovasculares.

Efeitos cardiovasculares

Cessação significa e gera:

     acidente vascular cerebral,
     ataque cardíaco,
     angina de peito,
     arteritis dos membros inferiores,
     gangrena,
     aneurisma da aorta abdominal,
     hipertensão,
     aterosclerose,
     risco de voltar a sofrer um ataque cardíaco,
     alterações do ritmo cardíaco isquêmico
     morte súbita.

Os efeitos nocivos do tabaco sobre o coração e os vasos sanguíneos pode ocorrer relativamente cedo na vida do fumador. Ambos são produzidos por monóxido de carbono e o fumo inalado nicotina. O tabagismo é a causa de mais de metade das mortes por causas cardiovasculares.

câncer

O tabagismo é responsável por mais de 30% de todas as mortes por câncer.

O câncer de pulmão é cada vez mais afetando mais jovem. 85% dos cancros do pulmão são devidos ao consumo de rapé, homens e mulheres.

No caso de a cavidade oral e faringe cancro, álcool aumenta grandemente o risco. Outros tipos de câncer que podem sofrem são:

     O câncer de laringe
     O câncer de esôfago
     O câncer gástrico
     O cancro do pâncreas
     O câncer do colo do útero em mulheres jovens
     O câncer de bexiga
     O câncer do rim e do trato urinário
     certos leucemias

As doenças respiratórias

A cada ano, o tabagismo é responsável por um número significativo de mortes por doenças respiratórias:

     insuficiência respiratória,
     enfisema pulmonar,
     bronquite crónica
     infecções de ouvido agudas, traquéia, brônquios e pulmão.

O início é gradual. O fumante começa com uma tosse, falta de ar, bronquite. Mais tarde, pode haver muitas doenças broncopulmonares. Para essas doenças, o tabagismo é o fator de risco mais importante. As pessoas com esta doença geralmente passam por longos períodos de deficiência, que são caracterizados por dispnéia progressiva.

Além das doenças que podem ser causadas pelo consumo de tabaco e fumo do tabaco exposição dos outros, rapé dependência é em si uma condição que requer tratamento adequado para parar este vício. O que você está esperando para se sentir melhor?

domingo, 23 de novembro de 2014

Remédios naturais que queimam gordura rápido


 #Emagrecimento #perdadepeso #remédiosnaturais #gorduraqumear #queimargordurarápido

Desfrute de um peso saudável é muito mais do que uma questão estética. É, acima de tudo, uma questão de qualidade de vida. Portanto, se você está ultrapassagem quilos e sem ideias para transformar a sua situação, hoje nós damos-lhe uma mão. Aqui estão 10 remédios naturais que queimam gordura rápido.

inteligência

Na hora do almoço, nem todos são guiados pela inteligência. Mas você começa a fazer: Sempre sirva-se de porções moderadas de alimentos e já não passa períodos de jejum. Dessa forma, você vai manter seu metabolismo ativo e queimar calorias muito mais fácil.

água

Nenhum corpo saudável sem uma boa hidratação. E é que a água ajuda a eliminar as toxinas, bem como o funcionamento optimizado de todos os sistemas corporais. Assim, permite uma queima mais eficiente de calorias.

chá verde

Tome 2-3 xícaras de chá verde por dia: este é outro bom truque para perder peso mais rápido. Estudos científicos têm claro que esta variedade de chá é um dos maiores contribuintes para a eliminação de gorduras.

Limão e mel

Eles dizem que beber um copo de limonada quente e mel antes de café da manhã é uma boa maneira de perder peso. Essa combinação seria estimular a eliminação de toxinas eo bom funcionamento dos intestinos.

O vinagre de maçã


Alguns argumentam que diluir uma colher de sopa de vinagre de maçã em um copo de água e beber esta solução diária é altamente recomendável para melhorar a digestão, acelerar o metabolismo e queimar mais gordura!

pimenta preta


A pimenta contém piperina. Este é um composto químico que tem sido demonstrado desempenhar um papel muito importante na síntese de gorduras. Por conseguinte, a sua utilização pode ser muito positiva para parar a acumulação de gordura e eliminá-los ou.

cominho


Cumin faz mais do que promover a queima de calorias. Além disso, a ingestão é geralmente muito bom para evitar inchaço e gás. Então, tentar incorporá-lo em suas refeições!

Suco de salsa

Salsa é um dos melhores de desintoxicação natural. Isto significa que é muito bom para se livrar de toxinas e purificar o corpo. Portanto, você pode tentar este suco de vez em quando e ver como se sente.

Suco de cranberry

Cranberry é uma das frutas mais nutritivas que existem neste planeta. Ajuda a prevenir todos os tipos de infecções do trato urinário e como poderia ser de outra forma, você perde peso também! Não hesite, então, para melhorar o seu dia com todos os benefícios desta fruta.

maçã

Graças à sua pectina, maçãs são bons para prevenir a acumulação de gordura. Eles também contêm grande quantidade de fibras, por isso ajudam a aguçar o apetite para períodos mais prolongados de tempo, reduzindo a ingestão de calorias desnecessárias.

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Prepare água de cevada


 #Receitascaseiras #ReceitasNaturais #remédios #águadecevada #cevada

Como fazer água de cevada para perda de peso? É melhor fazê-lo em casa, em vez de comprá-lo nas lojas, uma vez que este contém açúcar e conservantes artificiais. Aqui é uma receita simples que pode ser utilizado para a preparação de água de cevada.

Preparação de água de cevada

     Ferva 1 kg de cevadinha até que fique macia (adicione 3 partes de água para uma medida de cevada).
     Coe e recolher o extrato.
     Se você não gosta do sabor, você pode adicionar um pouco de suco de laranja, limão ou extrato de baunilha.
     Você pode adicionar 2 colheres de sopa de açúcar mascavo para adoçar.

Se armazenado em geladeira, a água de cevada pode durar um longo tempo. Na verdade, cevada vagens secas podem ser armazenadas até um ano. Quando a cevada estiver cozido, que absorve a água e torna-se suave e maior. Isso é para engrossar sopas, ensopados e molhos.

Algumas formas mais eficientes de preparar água de cevada


Foram necessários os seguintes ingredientes:


     1 xícara de pérolas de cevada orgânica
     5 xícaras de água
     Suco de 1 limão 1/2 ou
     1 colher de sopa de mel
     Canela
     gengibre

Os aromas são opcionais e podem ser adicionados de acordo com o gosto.

Método de preparação

     Ferva cerca de 1,5 litro de água com um punhado de cevada.
     Permitir a panela está fervendo por pelo menos 30 minutos.
     Cevada quantidade pode variar dependendo do tipo de aroma que se pretende dar à água.
     Deixe esfriar.

Esta é a receita simples de água de cevada para a perda de peso. No entanto, você pode adicionar sabores para fazer a água de cevada é muito mais saborosa. Mas este é um gosto pessoal e paladar de cada edição.

domingo, 16 de novembro de 2014

Devidamente exercitar o cérebro


 #Cérebro #inteligência #memória #exercícios #dicasdesaúde

O cérebro pode ser treinado, é um facto. Como sabemos? Uma vez que é capaz de gerar novas conexões neurais, não só na infância, mas também na vida adulta: um fenómeno conhecido sob o nome de neurogenesis. Os danos causados pelo tempo gasto não são irrevogáveis. Vamos ver como você pode exercitar o cérebro.

Exercício específicas do cérebro

Estudos têm mostrado que, embora existam inúmeras actividades para exercer o cérebro, nem todos são eficazes. Depois de completar uma tarefa várias vezes, "nós usamos." O cérebro desenvolve suas próprias estratégias para lidar com o problema a ser resolvido: nós nos tornamos bons em uma tarefa particular pela prática diária.

meditação

Alguns anos atrás, alguns cientistas americanos mostraram que a meditação, independentemente de sua prática espiritual, e teve vários efeitos benéficos sobre o cérebro. Alguns estudos analisaram especialistas meditação, graças à técnica de neurofeedback e confirmou que eles foram capazes de gerar conscientemente as ondas alfa do cérebro associadas com estados de relaxamento profundo. A prática regular da meditação é um melhor combate a ansiedade eo estresse, as principais doenças do nosso método sociedade.

Neuronutrición


Adote uma dieta equilibrada melhora a nossa qualidade de vida. Assim, o neuronutrición é um dos pilares da saúde do cérebro. Os especialistas recomendam a dieta mediterrânica como uma referência de que preenche todos os requisitos para ter um cérebro em boa saúde.

exercitando

Quando nos exercitamos secretam endorfinas, hormônios do prazer. Não é a primeira vez que você ouvir que o esporte muda a vida das pessoas. Estudos mostram que fazer cardio seguindo os ritmos de teclas que correspondem a cada indivíduo e por um certo tempo, melhora a saúde do cérebro.

leitura

Esta é uma das melhores atividades cerebrais que possam existir. A leitura aumenta a nossa reserva cognitiva e, à medida que envelhecemos, a capacidade do cérebro para compensar os danos cerebrais causados pelo envelhecimento ou patologias. A leitura estimula a atividade cerebral e fortalece conexões neurais. É uma proteção importante contra o desenvolvimento de doenças como o mal de Alzheimer. Além disso, a leitura pode reduzir os níveis de estresse, ajudar a desenvolver a linguagem, para melhorar a atenção e concentração.

A manutenção de relações sociais, a aprendizagem de línguas e novas experiências promover o desenvolvimento do cérebro. Nós usamos apenas uma pequena porcentagem de nossa capacidade neural, porque o nosso cérebro não pedir o suficiente: estamos muito acostumados a uma rotina de desafios da vida privada e novidades. E você, você se atreve a desafiá-lo?

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Hábitos que aceleram o envelhecimento


#Envelhecimento #rejuvenescimento #Fitness #Beleza #Saúde

"Uma bela velhice é a recompensa de uma bela vida." O autor destas palavras, Pitágoras, há muito tempo já deixou este mundo. No entanto, sua imensa sabedoria permanece igualmente válidos. E é que os seres humanos continuam a idade. Ainda assim, não encontrou o antídoto para evitar a sua implacabilidade e decadência presumivelmente-físico.

No entanto, a velhice também pode ser bonito. Nós só deve ser limitado pelos hábitos que nos ajudam a chegar a ele em condições superiores e evitar todos aqueles que acelerar nosso declínio físico. Hoje nós vamos ajudá-lo a dar o primeiro passo: estes são os hábitos que aceleram o envelhecimento.

estresse

Isso não é novidade: o estresse nos leva para o túmulo. Então, não deixe que eles continuam a fazer estragos em sua vida. Preocupante também estimula a produção de cortisol, e isso afeta as defesas e aumenta a pressão arterial. Estes dois efeitos favorecendo o declínio cognitivo e aumentar o risco de problemas cardiovasculares. Portanto, relaxe!

A falta de cuidados com a pele

Sua pele precisa de sua atenção. Isto não só deveria tomar cremes à base de cuidados ou tratamentos cosméticos. Além disso, é vital que você mantenha-se hidratado; Para fazer isso você deve ter uma garrafa de água sempre por perto. Isso ajudará não só para proteger a saúde de sua pele, mas também para regular o apetite e evitar saturar seu corpo com calorias vazias.

Maus hábitos alimentares

Até agora, todos nós sabemos que uma boa dieta é frutas e legumes, cereais integrais e carnes magras como pilares. E estes são os grupos de alimentos (especialmente os dois primeiros), capazes de fornecer os antioxidantes necessários para evitar a deterioração física que causa grande estresse.

sedentário


Sem risco de exagero, pode-se dizer que existem milhares de estudos que já deixou claro todos os riscos de uma vida sedentária, entre eles mais vulneráveis à obesidade e ao desenvolvimento de doenças cardiovasculares. Além disso, também foi descoberto que o desempenho de exercício aumenta a expectativa de vida de até 10 anos.

Insônia

Um adulto deve dormir pelo menos sete horas em um momento todas as noites, se você quiser desfrutar de uma vida saudável e plena. Caso contrário, você terá sérios problemas de concentração e será muito mais propensos a ter problemas como sobrepeso e obesidade.

Subestimar protetor solar

Em um esforço para ter um bronzeado, há muitas mulheres que "esquecem" de aplicar protetor, ou usar um de um fator muito baixo. O que eles têm em mente é que essas decisões são um dos melhores atalhos para a pele enrugada vulneráveis ao câncer de pele.
Sem sexo

Ter relações sexuais tem muitos benefícios. Para começar, a pesquisa revelou que aqueles que gostam de uma vida sexual equilibrada tendem a ser pessoas mais saudáveis. Esta prática é um dos melhores